in

Resumo A Dona do Pedaço (02/09): após pedido surpreendente, Gilda morre

Fotomontagem: Globo/Overtube

No capítulo de A Dona do Pedaço, na segunda (02), na Globo, Gilda, depois de fazer seu último pedido, morre.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo recebendo uma ótima proposta de Régis, Maria da Paz se mostra dura na queda, pois não pretende aceitar nada que o marido tenha para lhe oferecer. Na casa de Amadeu, todos descobre que Gilda está com os dias contados.

Fabiana, após assumir a fábrica de bolos, faz drásticas mudanças na empresa. Kim, ao saber que Fabiana encerrou o contrato com ela, fica irritada. Jô e Gladys se tornam aliadas. Gilda tem uma conversa franca com o marido.

Publicidade

Gilda pede para Amadeu ser feliz

Sabendo que está prestes a morrer, Gilda pede que Amadeu não se prenda no casamento, pois precisa encontrar sua felicidade. Discutindo com Gladys e Lirys, Régis deixa claro que ama Maria da Paz, que se tornou o grande amor de sua vida.

Publicidade

Cássia e Merlim, não sabendo da orientação do pai da estudante, acreditam que ele esteja em um relacionamento secreto, mas não quer revelar a identidade da mulher com quem está saindo. Agno é aconselhado por Otávio.

Publicidade

Gilda morre

O pai de Vivi pede que ele seja franco com a filha, pois já está na hora dela saber que o ele é gay. Gilda falece. Téo, vendo Régis confrontar Jô, se aproveita da situação. O fotógrafo faz a megera pensar que ele está do lado dela.

Após a morte de Gilda, Maria da Paz, querendo prestar sua solidariedade para Amadeu, vai até a casa do advogado para consolá-lo, porém, Carlinhos, sabendo da importância que ela tem na vida do pai, não gosta da presença da boleira. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.