in

Carinha de Anjo: relembre o último encontro de Flávio e Leonardo

Os vilões se encontrarão na penitenciaria na reta final da trama infantil do SBT.

Reprodução/SBT

Na reprise da novela Carinha de Anjo, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Flávio (Eduardo Pelizzari) finalmente pagará por todo mal que fez na cadeia. Mesmo incapacitado mentalmente e completamente fora de si, o rapaz deixará a clínica de recuperação e irá direto para a prisão cumprir a pena por todos os crimes que cometeu. O vilão dividirá a mesma cela com seu comparsa, Leonardo (Daniel Alvim) e a dupla terá seu último encontro. 

Publicidade

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos do folhetim infantil, Leonardo já terá sequestrado Dulce Maria (Lorena Queiroz). Ele ainda teve um encontro tenso com seu primo, Gustavo (Carlo Porto). Embora tenha o dinheiro do resgate, ele não contava com a inteligência da pequena, que será a responsável pela prisão do delinquente. 

Sozinho em sua cela, Leonardo dará de cara com Flávio entrando no ambiente, o que vai deixar o bandido bastante nervoso. “Como é que deixaram você sair daquela clínica?”, questionará ele, com medo de conviver com um doido.

Publicidade

Visivelmente desequilibrado, Flávio retrucará alegando que já está melhor. Entretanto, o vilão não acreditará no que o comparsa disse e ainda vai zombar do colega de cadeia dizendo que está com azar de ter um doente mental ao seu lado. 

Publicidade

Nervoso, Flávio insistirá para conversar com Leo. O vilão falará que o destino colocou Leonardo em seu caminho para eles voltarem a parceria, mas o primo de Gustavo não está nem um pouco interessando em retornar a amizade, já que eles brigaram. Sem paciência, Leo falará que ambos ficarão presos por um bom tempo e Flávio implorará o perdão do meliante. O bandido vai desabafar dizendo que não merece ficar preso com um louco.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora