in

Casados há menos de um mês, Jojo e marido vivem separados: ‘Estou correndo atrás’

Os pombinhos de uniram em matrimônio no último dia 29 em cerimônia luxuosa.

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

No último dia 29 de janeiro, Jojo Todynho e o companheiro resolveram juntar as escovas de dentes. Os pombinhos fizeram seus votos apenas cinco meses depois de começar a namorar e o casamento foi organizado em 20 dias, de acordo com a famosa.

Publicidade

Desde que se casaram, Jojo e Lucas Souza, que é militar do exército, não perdem a oportunidade de compartilhar momentos românticos em que aparecem juntos em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde contam com milhões de seguidores.

Mas nem tudo está do jeito que Jojo Todynho queria, pois a famosa está separada do marido. Acontece que mesmo depois de casados, Lucas e a funkeira estão vivendo em casas diferentes e provavelmente não irão morar juntos tão cedo, segundo o que informou o site Extra nesta tarde de quinta-feira (17/02).

Publicidade

Lucas mora na cidade de Curitiba, localizada no estado do Paraná. Enquanto isso, sua companheira permanece morando em sua mansão, situada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Com essa distância, os dois não conseguem ficar juntos com frequência, considerando que Lucas continuou seu serviço ao exército depois do casamento com Todynho.

Publicidade

Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março“, revelou Lucas, em conversa com a equipe do Extra. Jojo, por sua vez, também confirmou que quer sair de onde mora atualmente.

Publicidade

Apesar dos obstáculos, Jojo e o marido deixam claro que estão muito feliz com o casamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.