in

Natália e Eliezer fazem amor no BBB22 e Laís detona: ‘Ficou fedendo’

Natália sentiu gosto de sangue na boca do rapaz, mas continuou o romance.

Globo

A participante Natália e o colega de confinamento Eliezer não resistiram e fizeram amor na madrugada desta quinta-feira (16/02) no Big Brother Brasil. As cenas quentes entre os dois renderam muitos assunto entre os internautas nas redes sociais nas últimas horas.

Publicidade

Natália e Eliezer começaram a se beijar em certo momento e a sister notou que o affair estava com a boca sangrando, pois sentiu o gosto na boca ao ficar no momento de romance com o brother em um dos cômodos da casa mais vigiada do Brasil.

Mas quem pensou que Natália iria desistir de ter uma noite quente com Eliezer estava enganado. Mesmo com a situação, os participantes passaram para o próximo nível e tiveram relações íntimas, sem se importar com as câmeras do programa.

Publicidade

Depois da noite de amor de Natália e Eliezer, um comentário da participante Laís não passou despercebido. Acontece que a médica, que está tendo um affair com Gustavo, disse que o ambiente não estava com um cheiro bom.

Publicidade

O quarto ficou fedendo demais“, disse Laís. A médica costuma deitar-se do Quarto Lollipop, porém por conta de seu relacionamento com Gustavo, estava em outro cômodo da casa. Depois de pegar Natália e Eliezer aos beijos, Pedro Scooby questionou: “Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?“.

Publicidade

Enquanto Natália e o affair vivem um clima de romance, o público se preocupou com o fato de a boca do rapaz ter sangrado durante o momento íntimo, pois a ferida aparenta ser um sintoma da herpes, uma doença que pode ser transmitida de uma pessoa para outra. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.