in

Chega triste notícia sobre Paulinha, da banda Calcinha Preta, internada com problemas renais, aos 43 anos

A famosa foi internada no último dia 11 por causa de problemas ainda não especificados.

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/106102/celebridades/chega-triste-noticia-sobre-a-cantora-paulinha-abelha-internada-em-uti-14022022

Há poucos dias, foi divulgada ao público a informação de que a cantora Paulinha Abelha, que é vocalista da famosa banda de forró Calcinha Preta, havia sido internada em um hospital por conta de um quadro de problema renal.

Publicidade

Infelizmente, a situação da cantora, que tem fãs pelo Brasil inteiro, acabou pirando nesta semana. As novas informações, divulgadas nesta quinta-feira (17/02), é de que Paulinha ficou em coma devido ao quadro crítico de saúde.

A cantora, de 43 anos, foi encaminhada para uma unidade de saúde no último dia 11 de fevereiro. Ela havia chegado de uma turnê que tinha feito com a Calcinha Preta em São Paulo pouco antes de ser hospitalizada.

Publicidade

O Hospital da Unimed Sergipe emitiu um comunicado ao público há poucos momentos e as notícias foram bastante preocupantes para os admiradores da cantora, que está há vários anos junto com a popular banda.

Publicidade

A paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento“, informou o comunicado oficial.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Paulinha se juntaram em correntes de oração desejando a recuperação da cantora. A famosa chegou a sair da Calcinha Preta para se dedicar a outros trabalhos, porém retornou em 2018 para o grupo, onde permanece desde então.

Novas informações sobre o quadro de saúde de Paulinha podem ser divulgadas em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.