in

Sonia Abrão não desiste e suposta mentira do BBB22 é exposta: ‘videozinho editado do confessionário’

Programa A Tarde É Sua foi criticado nas redes sociais após informar que Maria havia feito barraco ao ser expulsa do BBB22.

Reprodução RedeTV! / Reprodução Globo

A edição do A Tarde É Sua, programa apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, na terça-feira (16), virou assunto nas redes sociais depois que foi informado que a participante Maria, do BBB22, havia feito barraco ao ser expulsa do reality show da TV Globo.

Publicidade

Na mesma noite, a Globo exibiu VT com imagens da expulsão de Maria. Nada do que foi falado no programa de Sonia Abrão aconteceu e a jornalista passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Nas imagens exibidas pela Globo, Maria reage com calma ao ser informada sobre a desclassificação.

Maria foi expulsa porque havia agredido a colega de confinamento Natália com um balde durante jogo da discórdia na noite de segunda-feira. Assim que tudo aconteceu, internautas passaram a pedir a expulsão de Maria, que aconteceu no início da tarde de terça.

Publicidade

Sonia Abrão abre espaço e jornalista se defende

Após a Globo exibir imagens da expulsão de Maria de dentro do confessionário, Sonia Abrão passou a ser muito criticada. Nesta quarta-feira, a jornalista usou espaço do programa para defender posição. Ela deu espaço para que Alessandro Lo-Bianco, responsável pela informação envolvendo Maria, se defender.

Publicidade

O colunista afirmou que confia em suas fontes e disse que o público que o acompanha conhece a veracidade das informações que costuma levar ao ar. Sem meias palavras, criticou a Globo. “Quem acredita nesse vídeozinho editado, de apenas sete ou oito segundos, do confessionário, eu só lamento”, disse. Segundo Lo-Bianco, quem acredita no que a Globo levou ao ar está sendo manipulado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!