in

Expulsa do BBB22, Maria é confirmada em outro programa da Globo; ela irá ao ar no domingo

A ex-sister foi desclassificada depois de uma episódio envolvendo Natália.

Globo

Na última terça-feira (15/02), a cantora e atriz Maria acabou sendo expulsa do Big Brother Brasil depois de ter cometido uma agressão física contra Natália enquanto as duas participavam de uma das dinâmicas do programa. O assunto rapidamente se tornou os mais comentados do país nas redes sociais, pois até então não havia acontecido nenhuma expulsão neste ano.

Publicidade

Maria, que estava sendo uma das mais polêmicas desta edição, foi chamada ao confessionário horas depois do episódio e foi explicada pela produção do programa que sua atitude havia provocado sua eliminação do BBB, tirando-a da disputa pelo prêmio de R$ 1, 5 milhão. Ela não teve a chance nem mesmo de recolher seus pertences, que foram organizados pelos colegas.

Maria então não foi mais vista, nem mesmo em suas redes sociais, pois ainda não fez nenhuma publicação desde que foi expulsa do Big Brother. Mas no próximo domingo (20/02), a atriz poderá ser vista novamente pelos fãs na televisão, o que é uma boa notícia para quem estava torcendo pela ex-sister no reality.

Publicidade

Acontece que Maria foi convidada e confirmada para o Domingão com Huck. A gravação da atração com a participação da atriz deverá ser gravada na próxima sexta-feira (18/02) para ir ao ar no começo da semana. A famosa deverá abordar principalmente sua estadia dentro de um do realities mais populares do mundo.

Publicidade

A TV Globo ainda informou que, além de Maria, a sister Bárbara Heck, eliminada no último paredão com 86% dos votos pelo público, deverá ser uma das entrevistas por Luciano Huck. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.