in

Humorista se joga do palco, público não o segura e ele cai com tudo no chão; vídeo registrou o momento

No vídeo é possível ver o momento exato em que o humorista vai para o chão.

(foto: reprodução / instagram @heline.f)

No último fim de semana, o Rio de Janeiro foi o palco de um grande festival de shows. REP contou com a presença de diversos talentos e o público estava curtindo junto com os artistas. A empolgação do palco foi tão grade que uma das atrações acabou se acidentando e precisou ser socorrido pela equipe médica que estava no local.

Publicidade

Vídeo mostra o momento da queda do humorista

Muitas pessoas se apresentaram no palco do REP, mas a participação de Rafael Defante não será esquecida pelo público. De acordo com a produção do evento, o humorista não era a atração principal, ele estava fazendo uma ponta no show do Luccas Carlos.

Heline F, uma das produtoras do evento foi a pessoa que compartilhou as imagens do exato momento que o humorista decide se jogar do palco em cima da plateia. A vibe do humorista era de pura adrenalina e ele se jogou sem medo, mas parece que o público não estava conectado com ele e o acidente acabou acontecendo. “Diogo Defante servindo todo o entretenimento do REP Festival no show do Luccas Carlos”, disse a produtora.

Publicidade

Público não segurou e ele caiu com tudo

O público não segurou o humorista que foi com toda força para o chão. Ele levantou em seguida, mas a situação dele não era boa. Rafael caiu e acabou se ferindo na boca e cotovelos. A produtora disse que o comediante estava bem ferido.

Publicidade

Nas redes sociais Rafael tranquilizou seus seguidores, ele garantiu que passa bem, mas que ainda está se recuperando da queda. Defante ainda aproveitou para agradecer a equipe médica que o socorreu no momento do acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.