in

BBB22: bêbado, Tiago Abravanel tem atitude constrangedora em frente às colegas e vídeo mostra tudo

O neto de Silvio Santos se tornou um dos nomes mais comentados no BBB nas últimas horas.

Globo

A noite da última quarta-feira (16/02) foi de grande animação dentro do Big Brother Brasil. Os participantes do reality estavam se divertindo muito durante a festa da líder Jade Picon, uma das mais polêmicas da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Mas durante a festa, uma das pessoas que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, que acabou tomando altas doses de bebidas alcoólicas durante o evento e ficou muito bêbado.

Tiago então cometeu um ato que rapidamente começou a repercutir nas redes sociais. Acontece que o famoso, que ainda não foi indicado a nenhum dos quatro paredões que houveram na casa, acabou fazendo xixi nas calças na frente das colegas.

Publicidade

O neto de Silvio Santos estava conversando com as colegas Jessi, Laís e Natália. No diálogo com as sisters, Tiago interrompeu para dizer que não deveriam falar sobre o jogo, pois estavam muito bêbados para conversar sobre o assunto.

Publicidade

As garotas, por sua vez, disseram a Tiago que não estavam bêbadas. Foi então que o famoso respondeu: “Eu estou, mijei nas minhas calças, olha só“, disse Tiago, mostrando a situação para as participantes com quem conversava no momento.

Publicidade

As colegas de confinamento então olharam para a roupa de Tiago e afirmaram que ele realmente havia urinado nas calças. O vídeo que mostra a cena foi compartilhado nas redes sociais pouco após ser exibida na Globo e viralizou entre os internautas, que comentaram a situação.

O próximo paredão deverá ser formado no domingo que vem e a eliminação ocorrerá na terça. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.