in

Prova de Amor: Murilo diz para Felipe que vai incriminá-lo e o fotógrafo surta

Murilo diz para Felipe que vai comunicar a polícia que matou o doutor Marco Aurélio a mando do fotógrafo.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Murilo será levado para a mesma prisão em que estão Daniel, Rafael e Felipe. Assim que o fotógrafo vê Murilo, já o reconhece como o assassino de Marco Aurélio. Felipe exige que Murilo conte a verdade para a polícia de que ele não teve nada a ver com morte do médico.

Publicidade

Irônico e maldoso, Murilo diz para o fotógrafo que vai dizer para a polícia que matou o médico a mando de Felipe, o incriminando para que fique preso com ele por bastante tempo.

Felipe surta de ódio pelo que Murilo lhe diz e é acalmado por Daniel. Murilo provoca Felipe, que irritado partirá para cima do verdadeiro e único culpado pela morte do médico.

Publicidade

O marido de Clarice então faz uma proposta para Felipe, orientando-o a conversar com Murilo de forma calma e civilizada e assim oferecer dinheiro para que ele fale a verdade para a polícia. Murilo fica pensativo com a proposta.

Publicidade

Ricardo quer voltar para casa

Enquanto Felipe está na prisão, seu filho Ricardo, que fugiu de casa por não suportar mais ser maltratado pelo irmão, Eduardo, começa a sentir vontade de voltar para a família.

Publicidade

Pestana pede que o menino não o deixe sozinho, e ele fica confuso, pois gosta do gago, mas também sente falta da família. Joana denuncia o sumiço do filho e a polícia começa a procurar a criança e Pestana, já que o ex de Elza é o único que não foi encontrado nas buscas da polícia.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer algumas alterações em determinados estados, devido à programação local das afiliadas da Record.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades