in

Carinha de Anjo: Gustavo pega Verônica na mentira, termina tudo e ela decide ir embora para sempre

Verônica pega suas coisas na empresa e vai embora com a mãe para Campo Grande em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, Estefânia armará uma situação com as crianças, a fim de fazer Gustavo terminar com Verônica. A mãe da secretaria cometerá o erro de contar toda a verdade sobre tentar fazer Verônica reatar com Lucas, justamente para Fabiana, que contará toda a novidade para Estefânia.

Publicidade

A tia Perucas então vai com o marido no restaurante em que Verônica está conversando com o ex e chega em casa contando tudo para Gustavo, que pensa que foi traído. Após saber também que Verônica se aproveitou da ingenuidade de Cecília, Gustavo decide terminar tudo.

Mesmo Verônica afirmando que não o traiu, Gustavo deixa claro que ambos estão se traindo ao dar continuidade em um relacionamento que não tem futuro.

Publicidade

O pai de Dulce Maria se abre sobre seus sentimentos e termina tudo com Verônica. A moça chora, mas aceita o término. Ela diz que pensava que eles estavam construindo uma história bonita, mas aceita a decisão, comunicando que diante do ocorrido, não cabe mais a ela permanecer na cidade ou trabalhando na empresa de Gustavo.

Publicidade

Verônica então busca suas coisas na empresa e avisa que retornará para Campo Grande junto com a mãe, a fim de recomeçar sua vida por lá.

Publicidade

Quem fica mais chateada com a mudança de Verônica é Silvana, sua amiga, mas por outro lado, Estefânia fica radiante com o caminho livre para que Gustavo e Cecília possam se reconciliar.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alguma variação devido à programação local das afiliadas do SBT por todo o Brasil.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades