in

Fim de um mistério de décadas: método infalível para diferenciar a Pepê da Neném

Desde os anos 2000, brasileiros de todas as idades queimaram neurônios tentando saber quem é quem.

Reprodução/Instagram Pepe

Certamente um dos maiores mistérios que que sondou o imaginário de adultos e crianças que viveram os anos 2000 é: afinal, quem é a Pepe e quem é a Neném? Mesmo após mais de duas décadas do lançamento do primeiro álbum das gêmeas, para a maioria da população brasileira, fãs ou não das cantoras, ainda é quase impossível sabem quem é quem.

Publicidade

Anos após o ápice de seu sucesso, a dupla já passou por grandes transformações. Cabelo, roupas e até mesmo o porte físico das artistas já não são mais os mesmos de 2000, porém, independente do que mude, a mudança acontece quase sempre de forma simultânea e as duas acabam permanecendo idênticas.

No Instagram das artistas, é quase impossível determinar quem é a Pepe e quem é a Neném olhando apenas para o rosto das cantoras, que quase sempre aparecem juntas nas publicações.

Publicidade

Apesar de ser não ser uma tarefa nada fácil, é possível identificar quem é quem através de alguns detalhes que, depois de percebidos, parecem meio óbvios, mas que são de difícil visualização quando as cantoras usam roupas largas.

Publicidade

Aparentemente, só há uma maneira de determinar suas identidades através de fotos: pelas tatuagens. Neném é quem possui uma estrela no ombro esquerdo e um pergaminho escrito seu próprio nome no braço, também do lado esquerdo.

Publicidade

Por outro lado, Pepe é a gêmea que possui um tribal que cobre o braço direito desde o ombro até parte de seu antebraço.

Fim do mistério. Com este método qualquer pessoa poderá ver imagens de Pepe e Neném com a tranquilidade de saber quem é quem, desde que possa ver suas tatuagens.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.