in

Imprensa especula que Zoe é o pilar de sustentação que impede divórcio de Sabrina Sato e Duda Nagle

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o relacionamento do casal está enfrentando uma forte crise por causa das atitudes do ator.

Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato / Instagram @dudanagle

Após o ator Duda Nagle não comparecer à festa de aniversário de sua esposa Sabrina Sato, os internautas começaram a especular sobre uma possível separação. Mesmo a assessoria de impressa da apresentadora confirmando que o casal continua junto, os fãs acreditam que a relação está enfrentando uma forte crise.

Publicidade

Amigos próximos da atriz repassaram informações para a colunista Fábia Oliveira, dizendo que Sabrina reclama muito que Duda é acomodado e que não quer saber de nada, além de cuidar da filha e de malhar. Tal especulação seria um dos motivos que o ator simplesmente desapareceu das telinhas.

Segundo os amigos de Sabrina, outra coisa que chateia a comunicadora é o fato de Duda não fazer questão de acompanhá-la nos eventos, o que acaba gerando muitos burburinhos nas redes sociais.

Publicidade

Recentemente, o ator foi até os Estúdios Globo para fazer um teste para um dos produtos da emissora e acabou sendo flagrado por paparazzis sem a aliança de casamento, o que aumentou a especulação sobre a separação do casal. Apesar disso, o artista publicou uma foto com a apresentadora comemorando o Dia de São Valentim, que é como se fosse o Dia dos Namorados nos EUA.

Publicidade

No entanto, a declaração de Duda foi vista como fria e deixou os internautas intrigados. Sabrina por sua vez não publicou nenhuma declaração para o marido e apenas comentou a publicação dele dizendo “te amo”, acompanhado por um emoji de coração.

Publicidade

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, a apresentadora parece não se importar mais com o ator e tem o desprezado constantemente. Ainda segundo a colunista, o casamento só não chegou ao fim por causa da filha do casal, Zoe, que tem apenas 3 anos.

Ao que parece, a menina é muito apegada ao pai, pois desde que ela nasceu ele tem se dedicado integralmente a criação da filha e eles acabaram criando um laço forte. Por conta disso, Sabrina mantém a relação porque tem medo que a menina sofra muito com a ausência do pai.

Publicidade