in

Record anuncia substituta de Prova de Amor e antecipa data de estreia

Substituta de Prova de Amor já tem data de estreia e vai dividir horário com os últimos capítulos da trama de Tiago Santiago.

Record TV/Montagem por Nascimento

A Record TV fez bastante mistério sobre qual título ocuparia suas tardes após o término de Prova de Amor, que mesmo em sua quarta exibição pela emissora, tem garantido bons índices de audiência.

Publicidade

Muitos fãs da teledramaturgia da emissora paulista esperavam por Amor e Intrigas, que conta com vários atores do elenco de Prova de Amor, mas a emissora escolheu a novela Vitória, produzida entre 2014 e 2015. A trama tem um enredo tão envolvente quanto Prova de Amor e Vidas em Jogo, o que promete manter a boa audiência da tarde.

Para a surpresa de muita gente, a trama já estreia na próxima terça-feira, 22 de fevereiro, dividindo horário com os últimos capítulos de Prova de Amor. Vale lembrar que a Record TV tem seguido os passos do SBT quando o assunto é teledramaturgia e pode mudar de ideia de última hora sobre a data de estreia ou até mesmo sobre a trama escolhida.

Publicidade

Um pouco sobre a substituta de Prova de Amor

Vitória é protagonizada por Bruno Ferrari e Thaís Melchior. A trama foi anunciada para reprise em 2019, substituindo Essas Mulheres, entretanto, na mesma época ocorreu o massacre de Suzano, em uma escola, e a emissora cancelou a exibição por achar inapropriado naquele momento exibir uma novela a tarde com conteúdo que aborda o nazismo e assassinato de professores.

Publicidade

Quase três anos mais tarde, a novela voltará a grade de programação da Record. A trama conta com Leonardo Vieira, vilão de Prova de Amor, em um papel menor, porém que deve agradar os fãs, já que sem emprego, seu personagem se torna stripper para sobreviver com outros dois amigos, interpretados por Heitor Martinez e Silvio Guindane.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades