in

Diana chora, conta o pior para Cecília e história acaba no hospital, em Carinha de Anjo nesta sexta (18)

Diana não conseguirá segurar a emoção e acabará passando muito mal, em Carinha de Anjo.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, levada ao ar na tela do SBT, nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, Cecília encontra Diana chorando, descobre o pior e acaba indo parar no hospital com a amiga.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nicole compra o apartamento de sua família e diz que a mãe e o irmão agora moram de favor na casa dela. A pedido de Dulce, Fabiana entra em contato com Estefânia e pede que ela envie um presente para Diana. Leonardo tem uma conversa séria com Gustavo.

Após muito tempo conversando, o rapaz agrade à oportunidade dada e diz que fará tudo para honrá-lo. Nicole continua colocando pressão psicológica em Flávio e Haydee, pois quer que eles lhe façam alguns favores em troca de continuarem morando na casa. Querendo saber mais sobre seu futuro, Franciely vai se consultar com madame Zoraide.

Publicidade

Estefânia escuta Gustavo falar de Leonardo, em Carinha de Anjo

Mais tarde, Leonardo se abre com Estefânia e diz que se surpreendeu com a visita de Leonardo na empresa. Rosana tem uma conversa séria com Juju sobre as notas dela, no colégio. Nicole e Leonardo continuam planejando sequestro de Dulce Maria, na intenção que o rapaz possa reconquistar a confiança da família Lários.

Publicidade

Vitor observa Estefânia preparando o próximo presente que enviará para Diana, mas alerta sobre o fato do plano não dar certo. Em outro momento, Cecília vai á casa de Diana e a encontra chorando. A jovem ficará sem saber o que fazer. Após uma grande confusão ser gerada, Estefânia diz para Inácio que foi ela quem comprou os presentes.

Publicidade

Diana começa a passar mal

Diana passa mal, mas é levada às pressas para o hospital. André prefere mantê-la por mais um tempo no hospital, pelo menos até eles poderem identificar o que realmente é. Inácio toma conta das coisas de sua esposa até ela chegar. Nicole continua com os preparativos do sequestro de Dulce Maria. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.