in

Mar de Amor: Victor Manuel é cruel com Coral e diz que deseja se desfazer dela

Coral é hospitalizada após Victor pedir que o doutor Hernan acelere o tratamento da moça para se livrar dela o quanto antes.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) terá uma crise após o doutor Hernan a hipnotizar para descobrir o que ela esconde em seu subconsciente. Coral se recordará do incêndio no iate e começará a gritar, dizendo que teme morrer queimada e se culpando pela morte do marido.

Publicidade

Após a crise, ela desmaia nos braços do médico. Hernan contará o que aconteceu para Victor Manuel (Mario Cimarro), alegando que errou em fazer a hipnose sem a autorização da paciente e que em vez de adiantar o tratamento como o escritor havia pedido, acabaram retrocedendo, pois Coral está muito pior do que se imaginava. A moça, inclusive, pensa em tirar a própria vida após o ocorrido.

Quando Coral acorda, no hospital, Victor Manuel conversa com ela. O escritor diz que a culpa foi dele pela sua crise, já que foi ele quem pediu ao psiquiatra para que acelerasse seu tratamento.

Publicidade

Coral fica chocada e diz que Victor Manuel só deseja que ela recupere a memória para se livrar dela, que se tornou um fardo em sua vida. Frio, Victor confirma o que a mulher disse, pois deseja que Coral saia de sua vida o quanto antes.

Publicidade

A mulher começa a se alterar e Victor muda de assunto, pedindo que ela descanse, pois não é o momento para falarem sobre o tema.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando. Vale destacar que o horário de início da novela mexicana pode variar em algumas cidades, pois depende da programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões brasileiras.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades