in

BBB22: disposta a fugir do paredão, Laís seduz Gustavo e o beija durante a madrugada

A médica e o estudante de Direito trocaram vários beijos após a festa da líder.

TV Globo

Laís conseguiu se aproximar de Gustavo e beijou o rapaz na manhã desta quinta-feira (17), no Big Brother Brasil. Enquanto a festa da líder Jade estava acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, o ex-casa de vidro havia dado um ‘fora’ na dermatologista, mas ele acabou cedendo ao se deitar na cama com ela. A goiana já havia falado que iria investir no brother com a intenção de formar uma aliança e conseguir se livrar do próximo paredão.

Publicidade

Após uma longa conversa sobre o jogo, ambos foram juntos para o quarto, se deitaram e começaram a se aproximar lentamente. O estudante de Direito deu uma investida na médica enquanto estavam vendo Natália e Eliezer fazendo amor na cama ao lado.

A profissional de saúde cochichou com ele que não acreditava estar vendo aquela cena um dia depois de Maria ter sido expulsa da competição. O recém-chegado disse que não estava surpreso com a situação, já que Natália e Eliezer chegaram a se beijar enquanto Maria ainda estava na casa e ela sabia da aproximação dos dois.

Publicidade

Quando ainda estavam na festa, a conversa entre o novo casal rendeu várias críticas a dermatologista em relação a postura de Gustavo no jogo. Mas também aconteceram algumas cantadas e o brother afirmou que queria beijá-la antes mesmo de entrar na casa, e que ela é a mulher mais desejada do Brasil atualmente na visão dele.

Publicidade

A médica não quis dormir com o ficante. A bela trocou de roupa e foi até o outro quarto conversar com Eslovênia sobre o que estava acontecendo embaixo do edredom na cama ao lado da dela.

Publicidade
Publicidade