in

Pegação de Eliezer e Natália termina em boca sangrando e público reage

Natália percebeu que a ferida da boca de Eliezer estava sangrando após protagonizarem um beijão na Festa do Líder.

Reprodução/BBB

Durante a Festa do Líder do Big Brother Brasil 22, Eliezer e Natália protagonizaram uma pegação daquelas. Os dois começaram a se beijar na pista de dança, mas o clima esquentou tanto que teve até direito a um segundo round, que aconteceu na dispensa.

Publicidade

Eliezer e Natália se beijaram na pista de dança por cerca de dois minutos e, logo depois da cena, Natália percebeu que o machucado da boca do brother tinha estourado diante da intensidade da pegação.

Preocupada com o brother, a modelo pediu que ele a acompanhasse até a dispensa para que ela pudesse cuidar da ferida. No entanto, antes mesmo de Natália passar um antisséptico no machucado de Eliezer, os dois voltaram a protagonizar um beijão.

Publicidade

Somente após toda a pegação, a sister pediu para que ele a deixasse passar um antisséptico na ferida e, em seguida, os dois voltaram a curtir a festa da líder Jade Picon na área externa da casa com os demais participantes.

Publicidade

Por meio das redes sociais, o público deu a sua opinião sobre o beijo de Natália e Eliezer. Alguns caracterizaram o momento como algo positivo, destacando a química e o clima entre o casal. No entanto, também houve aqueles que se mostraram contra a pegação dos brothers. Outro fato que não passou despercebido pelos internautas foi a reação de Vyni enquanto olhava Natália e Eliezer se pegando.

Publicidade

“Correndo dos beijos de Eli e Natália por motivos de herpes”, escreveu um usuário nas redes sociais. Outro, chegou a brincar dizendo que a herpes do brother está aparecendo no BBB mais do que a dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. Um terceiro comentou sobre o assunto dizendo que Eliezer é ridículo e hipócrita, ressaltando que o brother “esculachou” Natália no Jogo da Discórdia e, mesmo assim, beijou ela de novo.

Publicidade