in

BBB22: quais participantes nunca foram para o VIP?

Um mês após o início do reality e alguns participantes não saíram da Xepa.

Foto: Reprodução TV Globo

Pouco mais de um mês de Big Brother Brasil 22, tretas, polêmicas, expulsões e eliminações, e alguns participantes não tiveram a oportunidade de conhecer o “VIP”, ficando desde o início na Xepa.

Publicidade

Ausente no jogo, a bailarina e influenciadora Brunna Gonçalves ficou conhecida por fazer parte do balé da funkeira Ludmilla. As duas assumiram o namoro iniciado em 2017. No final de 2019, Lud e Brunna se casaram. Participando do “Big Brother Brasil 22”, a sister nunca provou os quitutes do VIP, estando desde o início da temporada na Xepa.

Com 26 anos, a professora de biologia Jessilane foi a terceira pipoca anunciada pela Globo para a 22ª temporada do reality de confinamento. Natural de Bom Jesus da Lapa, interior da Bahia, a jovem que teve seu primeiro emprego com carteira assinada aos 14 anos tem acento cativo na Xepa, nunca sendo convidada pelos líderes para integrar os participantes do “VIP”.

Publicidade

Muito comparada com Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do BBB, Eslovênia Marques é natural da Paraíba e aos 25 anos atua como criadora de conteúdo e influenciadora digital. Graduanda em Marketing, ela que já participou do concurso “Miss Brasil” enfrenta desde o início do reality os perrengues da Xepa.

Publicidade

Modelo e designer de unhas, Natália se destacou nos últimos dias após o último “Jogo da Discórdia”. A sister foi agredida por Maria, expulsa da atração por violar as regras do programa.

Publicidade

Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália tem 22 anos e integra o time das excluídas do “VIP”, marcando presença na Xepa desde o início do programa.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn