in

MC Loma perde a paciência com perguntas sobre o pai de seu filho: ‘Isso vai agregar o que na sua vida?’

A funkeira acabou perdendo a paciência com seus seguidores que estão querendo saber quem é o pai de seu filho.

Foto: Divulgação/ UOL

Grávida de seu primeiro filho, MC Loma ficou revoltada com o questionamento de alguns internautas. Na tarde desta quarta-feira (16/02), a funkeira acabou perdendo a paciência com seus seguidores que estão perguntando quem é o pai de seu filho, mesmo a cantora falando que iria preservar a identidade do rapaz por um tempo quando anunciou a gravidez.

Publicidade

A cantora fez um desabafo em suas redes sociais e pediu que seus fãs parem de questionar a identidade do pai de seu filho. Paloma também pediu respeito e disse que não quer revelar o nome.

A funkeira abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e responder curiosidades sobre a sua vida e sobre a maternidade, mas acabou se estressando com a quantidade de pessoas querendo saber sobre o pai do bebê.

Publicidade

Na ocasião, a cantora disse que a maioria dos questionamentos partiu de mulheres, o que a deixou mais chateada. Sem papas na língua, Loma disse que divulgação da identidade do pai de seu filho não iria agregar em nada na vida de ninguém. Ela ainda disse que as pessoas querem fofocar sobre informações pessoais da vida alheia. “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as desespesas?”, indagou a funkeira.

Publicidade

Paloma aproveitou para falar que mesmo sendo famosa, não precisa ficar compartilhando nas redes sociais tudo que acontece na sua vida pessoal. “Vão procurar o que fazer”, disse Loma revoltada com a situação desconfortável.

Publicidade

Ela ainda desmentiu os burburinhos que estão circulando na internet que dizem que ela não sabe quem é o pai da criança, e que por isso não havia revelado quem é. No vídeo postado no Instagram, ela afirmou que tem certeza da paternidade de seu filho e que não vai divulgar a informação porque as pessoas querem “fuçar a vida do menino”.

https://www.instagram.com/p/CaBoPMRAKQs/

Por fim, a artista disse que não quer expor a informação, porque sua gravidez precoce já foi motivo de inúmeras polêmicas e de várias críticas.

Publicidade