in

Em Carinha de Anjo, no capítulo desta quinta-feira (17/02), Leonardo engana Estefânia e arranca dinheiro dela

Estefânia não consegue ser dura com Leonardo e acaba fazendo o que ele quer.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, na tela do SBT, Leonardo usa chantagem emocional com Estefânia e consegue arrancar um bom dinheiro das mãos dela, que fica comovida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leonardo entra em contato com Estefânia e avisa que está em Doce Horizonte e envia o endereço que ela deverá lhe encontrar. Os dois tem uma história no passado que ainda não foi revelada. Miguel avisa Dulce que conseguiu liberação para treinar no colégio dela.

No colégio, Lúcia diz para Fabiana que Dulce contou que Verônica está prestes a se casar com Gustavo, pois o empresário fez o pedido de casamento. Isso, no entanto, faz parte do plano de Dulce Maria para conseguir juntar seu pai e Cecília novamente, mas dessa vez para sempre.

Publicidade

Dulce faz revelação aos amigos, em Carinha de Anjo

Dulce conta para as meninas que Gabriel e Zé Felipe foram liberados para jogar futebol com elas. Fabiana entra em contato com Verônica para tirar satisfação sobre o que viu, mas a jovem diz não saber de nada. Estefânia vai ao encontro de Leonardo para saber o que ele tem para lhe falar.

Publicidade

Leonardo não se faz de rogado e diz que está precisando de dinheiro, pois se meteu em uma dívida imensa e não tem mais para quem pedir, somente Estefânia pode lhe ajudar. Dulce pede para seus amigos dizerem para Cecília que ela está muito triste com o que vem acontecendo.

Publicidade

Comovida, Estefânia marca com Leonardo para entregar o dinheiro nas mãos dele. Mesmo não querendo ter mais contato com o crápula, Estefânia resolve ajudá-lo, pois não quer que nada de ruim aconteça com ele. Após dar o dinheiro, ela pede que Leonardo suma de sua vida para sempre.

Dulce se abre com Cecília, em Carinha de Anjo

Cecília encontra Dulce em seu quarto e a menina diz que está morrendo de tristeza, pois o pai se casará com outra que não seja ela, mas Cecília pede que ela se acalme, pois muita coisa ainda está para acontecer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.