in

Chamada de ‘escrota’ por amigo, Jade vira alvo número 1 fora do BBB22; equipe toma atitude urgente

Atleta falou o que pensa sobre atitude de Jade Picon com Arthur Aguiar, após paredão.

TV Globo / Reprodução

Paulo André, do BBB22, não segurou a língua e falou para sua companheira de jogo o que pensa sobre suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. O atleta olímpico se mostrou incomodado nesta quarta-feira (16/02) com as atitudes de Jade Picon no BBB. Ao se mostrar sempre uma pessoa ameaçadora para Arthur Aguiar, o atleta acredita que Jade pode estar se prejudicando fora do BBB. 

Publicidade

Em uma conversa com Jade, ele mostrou alguns fatos que podem prejudicá-la, caso ela não abra o olho logo. Paulo tentou ‘desmascarar’ Jade e chegou a chamá-la de “escrota” por ter tomado uma atitude proposital contra Arthur. 

Fora da casa do BBB, a equipe de Jade Picon se pronunciou a respeito das atitudes da sister no jogo. Em um texto publicado em suas redes sociais, os administradores esclareceram que estão utilizando memes e tentando brincar com a imagem de “cobra Piton” criada para ela por haters. Até o nome dela foi trocada nas redes sociais. A atitude seria uma forma de preservar a saúde emocional da sister.

Publicidade

Paulo André quebra o silêncio e diz o que pensa sobre jogo de Jade Picon

Ao perceber o modo como Jade tem jogado o BBB, Paulo André criticou a sister, tentando defender Arthur Aguiar mais uma vez em uma conversa com ela. O atleta estava com Jade no quarto do Líder e avisou que a influenciadora digital pode estar comprando uma briga errada com o ator.

Publicidade

Jade já enviou Arthur duas vezes para o paredão. Ela tentou se defender, afirmando que quer seguir o seu coração e viver o BBB. Paulo André fez questão de lembrar do momento em que ela fingiu que daria a pulseira do VIP para Arthur.

Publicidade

“Você fez de propósito, né? Debochada com ele. Tu é escrota, cara, tu subiu na parada lá e saiu. Esse bagulho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira”, disse Paulo André.

Em resposta, a sister disse que era só uma “tiraçãozinha”. Isto é, ela acredita que estava apenas implicando com Arthur, sem maldade alguma.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.