in

Em vídeo, João Neto, dupla de Frederico, expõe descoberta de câncer, diz que passará por cirurgia e pede oração

Pelo Instagram, sertanejo desabafou com seguidores a respeito da doença e deu maiores detalhes.

Instagram João Neto e Frederico

Nesta quarta-feira (16), João Neto, da dupla com Frederico, pegou os fãs de surpresa ao fazer comunicado por meio de vídeo postado no Instagram. Na gravação, o sertanejo acabou expondo a descoberta de um câncer de tireoide, contou que passará por uma cirurgia nos próximos dias e pediu orações aos seguidores.

Publicidade

No registro em vídeo compartilhado com os internautas, João Neto relatou que descobriu a doença após se submeter a exames de rotinas no final do ano passado. O sertanejo disse que acabou sendo pego de surpresa com a notícia e fez alerta para que todos cuidem da saúde. Em seu desabafo, o cantor afirmou ser um momento difícil para compartilhar com os fãs, e que por esse motivo demorou um certo tempo para tornar público o problema de saúde.

“É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada”, disse o sertanejo, reforçando o pedido para que os fãs não deixem de fazer exames de rotina. Ainda no vídeo, João Neto informou aos seguidores que após o procedimento cirúrgico precisará ficar um tempo sem falar e terá que fazer repouso.

Publicidade

João Neto relatou aos fãs que a cirurgia acontecerá em um hospital que é referência no mundo em tratamento contra o tipo de câncer que enfrenta, e pediu as orações dos internautas, admiradores de seu trabalho. “Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês”, disse o cantor ao se dirigir ao público da internet.

Publicidade

Por meio dos comentários na publicação, fãs do sertanejo enviaram energias positivas e afirmaram que já estariam iniciando as orações. “Vai dar tudo certo” e “você sairá dessa”, foram mensagens deixadas por seguidores de João Neto em seu post no Instagram.

Publicidade
Publicidade