in

Anitta e Pedro Scooby terminam namoro e motivo é revelado: ‘Tinha crises’

Divulgação/correio24h

A cantora Anitta e Pedro Scooby eram o verdadeiro retrato do casal apaixonado. No entanto, repentinamente, eles resolveram colocar um ponto final no relacionamento. O namoro tórrido entre Anitta e Scooby acabou e pegou os fãs de surpresa, pois o casal não se desgrudava desde decidiram ficar juntos.

Publicidade

O relacionamento teve até uma polêmica com a ex-mulher de Scooby, a atriz Luana Piovani, com quem ele tem três filhos. Luana não teria gostado nada de algumas situações e sempre fazia vídeos para alfinetar o ex. Uma ocasião, ela fez um desabafo afirmando que havia quatro dias que não conseguia falar com os filhos. As crianças estavam na companhia do pai.

Motivo do término

Anitta é um sucesso e arrasta uma multidão em seus shows. Neste próximo domingo, 1º de setembro, a morena vai se apresentar no Chile. Depois disso, a famosa retorna ao país para fazer um show na cidade de Mogi das Cruzes, interior do estado de São Paulo. Ela anunciou uma pausa na carreira e explicou o motivo de terminar a relação com o namorado.

Publicidade

A famosa tem uma rotina pesada com a agenda e o excesso de trabalho acabou provocando consequências. Ela foi diagnosticada com estafa e também vem apresentando sintomas de uma depressão, doença que já teve algum tempo atrás.

Publicidade

Crises

Anitta estava sofrendo com crises constantes nas últimas semanas e isso acabou sendo a motivação para terminar com Scooby. “Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise. A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou uma fonte próxima da cantora.

Publicidade

Inclusive, essa pessoa afirmou que o namoro realmente não teria volta. Eles não deram um tempo, mas que seria realmente algo definitivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade