in

Claudia Raia expõe intimidade de seu namoro com Jô Soares: ‘Era bizarro’

A atriz revelou como foi namorar com alguém 30 anos mais velho que ela.

DIVULGAÇÃO/CONTIGO

A atriz, modelo e bailarina Claudia Raia falou abertamente nessa quarta-feira (16/02) sobre o seu relacionamento com o apresentador e humorista Jô Soares. O namoro entre as duas estrelas aconteceu entre os anos de 1984 e 1986, quando Claudia Raia fazia parte do elenco de apoio do “Viva o Gordo”, programa humorístico de Jô na TV Globo.

Publicidade

Em entrevista a Theodoro Cochrane no podcast ‘Téte a Theo’, Claudia Raia confessou que ficou muito mal com o fim do relacionamento dos dois. A atriz afirmou que quem terminou o namoro foi o próprio Jô e em um momento que ela ainda era apaixonada por ele.

Para a atriz, um dos fatores que atrapalharam o relacionamento do casal era a diferença de idade, pois ela tinha apenas 17 anos quando começou a namorar Jô Soares, que era 30 anos mais velho que ela. Ela não esperava se apaixonar pelo humorista, já que na época namorava com o também ator Raul Gazolla.

Publicidade

No entanto, a paixão bateu mais forte após o humorista lhe salvar de um câncer. Jô perguntou sobre uma pinta que a atriz tinha em sua coxa e Claudia respondeu que adorava a pinta. O humorista então disse que ela teria que ir ao médico para dar uma olhada. Jô levou a atriz ainda adolescente ao médico Dráuzio Varella, que constatou que a pinta se tratava de um melanoma cancerígeno, que foi retirado pelo próprio médico.

Publicidade

A atriz contou que não imaginava se apaixonar por alguém fora dos padrões que ela estava acostumada a namorar e sobre a diferença de idade afirmou: “Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com