in

Pela primeira vez, Jojo Todynho conta motivo de ter se casado cedo: ‘para não viver em fornicação’

A cantora falou sobre o assunto nesta quarta-feira em sua conta do Instagram.

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

No último dia 29 de janeiro, a cantora Jojo Todynho fez seus votos com o militar do exército Lucas Souza. A cerimônia foi luxuosa e rendeu muitas fotos, que foram compartilhadas pela funkeira em suas redes sociais no mês passado.

Publicidade

Jojo recentemente começou a participar dos cultos de uma igreja evangélica. Através de sua conta no Instagram, ela revelou qual foi o motivo de não ter esperado muito para se casar com Lucas. Os dois tinham apenas cinco meses de namoro.

A funkeira contou que casou logo para não manter relações íntimas fora do casamento. “Para não viver em fornicação“, disse Jojo. Ela pediu aos membros da igreja que tenham paciência pois ela ainda está em processo de transformação.

Publicidade

Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou“, contou a famosa.

Publicidade

Publicidade

Todynho disse ainda que passou a sentir a vontade de ir para a igreja, o que até pouco tempo não sentia. A famosa se declarou como uma “futura evangélica” e disse que tem o desejo de orar. Jojo e o amado estão que é só amor. Frequentemente os dois aparecem em momentos românticos juntos nas redes sociais.

Na semana passada, Lucas fez uma surpresa de aniversário para Jojo, levou a esposa para um jantar romântico, mandou tocar música no violino e até fez uma tatuagem para a cantora. Os fãs da artista têm mandado mensagens frequentemente torcendo muito pelo casamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.