in

Larissa detona Gustavo após discussão no BBB22: ‘Está se achando muito’

Os dois participantes entraram no programa no último domingo (13), pouco antes da formação do Paredão.

Globoplay - Reprodução

Depois de passarem alguns dias confinados dentro da ‘Casa de Vidro’ no interior do Big Brother Brasil 22, a dupla Gustavo e Larissa não está se entendendo nos primeiros momentos de convivência com os demais brothers.

Publicidade

Nesta manhã de quarta-feira (16), os dois protagonizaram uma discussão mais ríspida no corredor da casa. Logo após o atrito, a pernambucana passou um longo tempo reclamando do paranaense em uma conversa com Paulo André, Scooby, Tiago Abravanel e Jade Picon.

No desabafo, Larissa classificou a atitude de Gustavo em mandar indireta como “audacioso”. 

Publicidade

“Eu achei muito audacioso ele chegar lá na porta do quarto da gente, abrir… se ele estivesse incomodado, teria me chamado e falado: ‘Ó, o que está acontecendo? Não gostei disso”, disparou a participante, revelando que não costuma levar desaforo para casa. 

Publicidade

Em um dos momentos da discussão, Larissa rebateu Gustavo e disparou dizendo que ele não é o único jogador do reality.

Publicidade

Convivência e votação apertada

A dupla entrou no programa para confinamento na “Casa de Vidro” na última sexta-feira. Depois de 10 milhões de votos, o público aprovou que os dois entrassem no reality show, convivendo com os participantes. A aprovação, no entanto, não foi das mais expressivas, com o resultado apertado de pouco mais de 52% definindo a liberação para o game. Eles, no entanto, não souberam como funcionou a dinâmica e nem acerca da aprovação e rejeição dos telespectadores. 

Gustavo e Larissa entraram na casa com muitas informações acerca das três primeiras semanas do reality show e contaram diversos acontecimentos e repercussão do público, o que já serviu para agitar os brothers, uma vez que a 22ª edição vinha sendo classificada como parada demais.

Publicidade