in

Graciele Lacerda expõe vida pessoal e ouve o que não quer: ‘Você não tem medo de colher o que plantou?’

A musa fitness utilizou suas redes sociais para interagir com os fãs, mas foi pega de surpresa com algumas perguntas inconvenientes.

Foto: Reprodução/ Instagram @gracielelacerdaoficial

Na manhã da última terça-feira (15/02), a musa fitness Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, utilizou suas redes sociais para interagir com seus seguidores. No bate-papo, a influencer foi muito sincera e esclareceu os questionamentos de seus fãs.

Publicidade

No Instagram, a jornalista postou uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades de seus seguidores sobre sua vida pessoal. A influenciadora recebeu vários tipos de perguntas e fez questão de responder à maioria, inclusive as que envolviam seu relacionamento com o cantor.

No entanto, uma pergunta chamou a atenção de Graciele. Uma de suas fãs perguntou se ela tinha medo de ser ‘trocada’ pelo sertanejo por outra mulher. Sem papas na língua, a influencer digital afirmou que todas as pessoas que vivem um relacionamento correm esse risco. Ela ainda disse que se isso acontecer é porque a relação não está boa e, infelizmente, o amor acabou. “Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais”, disse a jornalista.

Publicidade

A musa fitness disse que se isso acontecesse com ela, ficaria muito triste, mas que deixaria a pessoa seguir seu caminho e não iria interferir na vida do ex-companheiro. A jornalista também disse que prefere seguir a vida e deixar a pessoa ser feliz com o outro amor e buscar sua felicidade também. “Tudo passa!”, disse Graciele.

Publicidade

Após a pergunta indiscreta de uma seguidora, a musa fitness recebeu um questionamento bem pesado. Um internauta perguntou para Graciele se ela não tinha medo de colher o que plantou, se referindo ao fato de a jornalista ter sido amante de Zezé Di Camargo quando ele ainda era casado com a apresentadora Zilu Camargo. “Você não tem medo de colher o que plantou?”, questionou um seguidor.

Publicidade

Por fim, a musa fitness respondeu à pergunta do internauta e disse que não tem medo de ser deixada pelo sertanejo como sua ex-mulher foi. A influenciadora ainda disse que as pessoas que convivem com ela sabem de seu caráter e de sua honestidade. Disse também que apenas Deus sabe os bons frutos que ela vem plantando.

Publicidade