in

Confira seu Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos neste sábado (31)

Reprodução /Blasting News

Fique sempre atenta(o) nas previsões para o amor no Horóscopo do Dia de cada signo do zodíaco no dia de hoje, sábado (31/08). Boa sorte!

Publicidade

Áries: você estará com um desejo feroz de tornar seu relacionamento oficial. Ainda é cedo ou ainda existem alguns fundamentos que você necessita estabelecer para alcançar esta fase. Procure ser otimista, sua paciência será prazerosa.

Touro: você necessitará de algum tempo à sós. Não queira ir de encontro aos seus instintos, se abra e seja honesta(o) para não haver desentendimentos.

Publicidade

Gêmeos: seu(sua) parceiro(a) irá te surpreender com altas emoções, às quais você necessita canalizar para liberar ao invés de ter suspeitas sem fundamento. Não encare de forma errada e maldosa onde somente existem perguntas!

Publicidade

Câncer: sua vida no amor aparenta estar em uma forma excelente, e o futuro tem um aspecto otimista. É uma boa fase para construir, e encontrar pessoas está ficando cada vez mais frequente.

Publicidade

Leão: você saberá o que necessita fazer para aprimorar sua vida no amor e como precisa fazê-lo. Seu lado emocional está levando você no rumo certo. Encontros deverão ser muito promissores!

Virgem: você está criando um ar que deixará seu(sua) parceiro(a) sensível e você poderá usar isso a seu favor. Procure resistir à vontade de ficar isolada(o). Você é a(o) única(o) que pode fazer as coisas rolarem no dia de hoje.

Libra: você possui condições de construir um relacionamento que perdure por muito tempo. O conselho de um amigo poderá ser util no dia de hoje. Não relute em trocar de caminho para conseguir o que quer.

Escorpião: você estará mais otimista, aberta(o) e generosa(o) para sua cara-metade. Este é o momento de expor como você pensa a respeito de alguma questão estranha, assim, você estará no caminho certo para manter sua relação com uma base sólida e encarar várias situações juntos.

Sagitário: bem lá no fundo, você está ficando cada vez mais possessiva. Você estará tendenciosa(o) a errar e pode acabar incomodando seu(sua) parceiro(a). Procure dar a ele(a) mais confiança em você.

Capricórnio: você terá capacidade de resolver assuntos pendentes conversando em um lugar íntimo e calmo! E sem a necessidade de passar por meios duvidosos. Analise bem isso!

Aquário: seu(sua) parceiro(a) testará suas limitações e irá procurar definí-las da forma mais clara possível. Procure ter generosidade. Por que você está querendo ficar escondida(o)? Se convença de que você realmente faz isso!

Peixes: encontros eventuais irão gerar dúvidas sobre certas questões de sua vida no amor. Não permaneça calada(o), dialogue com um(a) amigo(a). Você verá as coisas de forma mais clara no fim.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.