in

BBB22: palavra usada por Maria ao ser expulsa chama a atenção; vídeo

Globo mostrou VT com momento em que Maria fica sabendo que estava fora do reality show.

Reprodução Globo

A expulsão de Maria movimentou a casa do BBB22. Na segunda-feira (14), a sister agrediu a colega de confinamento Natália com um balde. A cena repercutiu nas redes sociais e a Globo foi pressionada para expulsar a atriz e cantora do reality show.

Publicidade

No dia seguinte, após análise das imagens, Maria foi convocada para o confessionário. Lá dentro, conforme exibido pela TV Globo no programa de terça, ela foi informada de que havia violado regra do reality show e que por isso estava desclassificada.

Durante a tarde, antes de a Globo exibir as imagens, o programa de Sônia Abrão noticiou que Maria havia se revoltado com a expulsão. De acordo com o programa da RedeTV!, Maria teria tentado voltar à força para dentro da casa. O VT da Globo não mostrou nada disso.

Publicidade

Maria aceita a expulsão normalmente. Inclusive, chamou a atenção a palavra que ela usou ao saber que estava fora do reality show. “Perfeito”, disse a atriz e cantora, sem maiores questionamentos. Em seguida, ela foi em direção à porta para sair, mas errou o local. Ela tentou abrir a porta que dava acesso à casa. Orientada de que a saída era por outro lugar, Maria retornou e saiu normalmente, sem barraco e sem confusão.

Publicidade

Duas saídas no mesmo dia no BBB22

Além da expulsão de Maria, houve outra saída da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira. Bárbara foi eliminada no quarto paredão do reality show. A sister recebeu 86,02% dos votos do público que acessou a votação oficial no Gshow, ficando muito à frente de Natália (9,03%) e de Arthur Aguiar (4,95%). O jogo segue com 15 participantes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!