in

Jojo Todynho diz que ‘Jadeu’ e dá unfollow em Jade Picon: ‘está achando que vai ser a nova presidente do Brasil’

A cantora se mostrou revoltada após uma declaração feita pela influenciadora digital no Jogo da Discórdia da segunda-feira, 14.

Reprodução/TV Globo

A sister do Big Brother Brasil 22 Jade Picon não é mais seguida pela cantora Jojo Todynho nas redes sociais. Recentemente, Jojo teceu críticas duras a respeito do comportamento de Jade durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 14.

Publicidade

Na dinâmica, a influenciadora digital afirmou para Arthur Aguiar que não costuma “dar segunda chance para as pessoas”. Por meio do Twitter, Jojo Todynho se mostrou revoltada e declarou: “Jadeu. Deixando de seguir”.

Depois disso, na terça-feira, 15, a cantora voltou às redes sociais, desta vez, para explicar a sua indignação com Picon. Jojo disse ter deixado de seguir a influenciadora por não saber ao certo o que ela está pensando. “Está achando que vai ser a nova presidente do Brasil”, concluiu a cantora.

Publicidade

 Jojo Todynho ainda ressaltou a fala da irmã de Leo Picon, na qual a influenciadora afirma que seus amigos de fora do reality sabem que ela não dá uma segunda chance para ninguém. Diante disso, a cantora destaca que quem está assistindo a famosa dentro do BBB22 não são somente os seus amigos.

Publicidade

Vale destacar que outras falas de Jade Picon no confinamento já deram muito o que falar nas redes sociais. Em uma delas, em conversa com o surfista Pedro Scooby, que na ocasião estava torcendo para que rolasse o primeiro beijo da influenciadora e Paulo André, Jade Picon afirmou: “Eu to acostumada a pegar quem beija o meu pé”.

Publicidade

Com a declaração de Picon, alguns brothers caíram na risada e, em seguida, começaram a chamar Paulo André, que até então acompanhava o ocorrido de longe.

Publicidade