in

Globo se descuida e vaza áudio de Jade no banheiro privado do BB22; vídeo repercute: ‘Que rajada foi essa?’

Momento íntimo da influenciadora em reservado do programa veio à tona e virou piada na web.

Metrópoles / Reprodução Rede Globo

Com nome na boca do povo, Jade Picon tem sido um dos assuntos mais comentados do BBB22. Amada e odiada pelo público do reality show, a influenciadora digital vem causando com seus posicionamentos no jogo. Porém, dessa vez o que deu o que falar não foram as estratégias da sister, mas sim um momento de intimidade no banheiro privativo do quarto do líder.

Publicidade

Na última terça-feira (15), a produção da Globo acabou se descuidando e deixou vazar um áudio de Jade usando o reservado; o momento não passou batido por internautas, que repercutiram o vídeo nas redes sociais. Na cena não é possível ver Jade no banheiro privado, mas sons feitos pela influenciadora digital foram expostos.

Com Bárbara no quarto do líder, Jade usava o banheiro privativo quando chamou a atenção com suposto barulho e reação de alívio logo em seguida. O vídeo logo viralizou na web e recebeu os mais variados tipos de reação dos internautas. 

Publicidade

“Que rajada foi essa”, escreveu um internauta, gargalhando após ver o vídeo com o áudio vazado de Jade. Muitos internautas apontaram que o “desarranjo” da influenciadora digital seria por conta de uma diarreia.

Publicidade

Além de internautas, a página oficial de Jade no Instagram também repercutiu o momento inusitado. “Agora entenderam o porque do furacão?”, escreveu os administradores do perfil da influenciadora digital nas redes. Os responsáveis pelo Instagram da famosa fizeram referência ao emoji que representa Picon no reality e entraram na brincadeira.

Publicidade
Publicidade