in

BBB22: produção trolla brothers durante história de terror, todos correm e vídeo viraliza

Os participantes ficaram extremamente assustados com a situação no quarto.

Globo

Os participantes do Big Brother Brasil ficaram em choque ao saber da expulsão de Maria, depois que a sister agrediu usando um balde a colega de confinamento Natália. A cantora e atriz foi desclassificada na tarde da última terça-feira (15).

Publicidade

Os ânimos de alguns deles foram se acalmando depois do baque e Eliezer, Brunna Gonçalves, Vinícius, Larissa e Eslovênia foram para o quarto, onde começaram a contar histórias de terror, pois ainda não estavam com muito sono.

Brunna já estava de olhos arregalados com os relatos e toda coberta. Em certo momento, Vinícius estava falando sobre que um espírito estava perto de sua mãe enquanto ele ficou paralisado. O participante estava usando Eliezer para contar a história e em determinado momento as luzes se apagaram.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CaB6XTdL42K/

Publicidade

Quase todos começaram a sair correndo desesperadas pela casa, enquanto Eliezer continuou deitado. Eslovênia contou que por pouco não fez xixi na roupa diante de tamanho susto. “Eu estava com dor na perna. Até esqueci da dor para me levantar e correr!”, falou Larissa.

Publicidade

Pouco tempo depois, o chefe Boninho explicou o motivo de ter assustado os participantes. “Ficam falando besteira, a gente dá uma piscadinha na luz!”, disse o diretor, que mostrou que estava de olhos bem abertos com o comportamento dos brothers àquela hora da madrugada.

A situação, é claro, divertiu muito os internautas, que logo viralizaram o vídeo em que as garotas correm para fora da casa durante o momento de susto. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.