in

Renata chega com notícia triste de última no JN e Bonner comenta: ‘terrível’

Renata Vasconcellos levou ao público informação importante sobre tragédia ocorrida no Brasil.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram reportagem sobre a morte de Arnaldo Jabor no Jornal Nacional. Normalmente, essas notícias de luto ficam para o final e o telejornal é encerrado em silêncio para homenagear o falecido. Dessa vez, foi um pouco diferente.

Publicidade

Depois da reportagem sobre Jabor, que contou com depoimentos de famosos, William Bonner passou a bola para Renata Vasconcellos, que chegou com notícia de última hora ao vivo. “Antes de encerrar essa edição, nós temos outras informações sobre a chuva forte em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro”, disse a âncora do JN.

Em seguida, Renata informou aos telespectadores do Jornal Nacional que 120 bombeiros estão nas ruas de Petrópolis, de acordo com o governo do estado do Rio. Além disso, 60 militares estavam se deslocando para a região naquele momento. Oito ambulâncias também seriam usadas.

Publicidade

Para a manhã desta quarta-feira, informou Renata, a previsão era a chegada de aviões e helicópteros. A empresa que administra a BR-040 informou que houve queda de barreira, interrompendo o trânsito na região. Renata encerrou a nota que foi coberta por imagens das chuvas dizendo que a Defesa Civil informou que choveu, em apenas seis horas, o que era esperado para o mês inteiro.

Publicidade

Logo em seguida, William Bonner tratou de encerrar o telejornal. “Ainda esta noite você vai ter muitos detalhes ainda dessa chuva terrível em Petrópolis, logo mais no Jornal da Globo”, disse Bonner, encerrando o Jornal Nacional logo em seguida. Nesta quarta-feira pela manhã, o número de mortos confirmados era de cerca de 35, mas já subiu para 38.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!