in

Carinha de Anjo: Nicole humilha Flávio e define o seu plano de vingança contra Gustavo

Em Carinha de Anjo, as maldades de Nicole serão impensáveis e assustarão a todos que estiverem à sua volta.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Carinha de Anjo que vai ao ar nesta quarta-feira (16), o plano de Nicole (Dani Gondim) será definido e ela terá ajuda para chegar aos seus objetivos. A megera, que retornou a Doce Horizonte, age sutilmente para atacar os seus adversários e assim conquistar a sua tão almejada vingança contra Gustavo (Carlo Porto). 

Publicidade

Distraído por ainda estar apaixonado por Cecília (Bia Arantes), Gustavo nem ligará para os planos de Nicole, visto que está abalado com o término do relacionamento com a ex-noviça. Sem abrir o jogo com o seu grande amor, a mocinha confessará a Fátima (Rai Teichimam) que fez tudo errado e sente muito por fazer mal ao seu amor.

Nicole, que não é boba e nem nada, aproveitará o imbróglio vivido pelo casal para agir e assim atingir os seus objetivos. As cenas estão previstas para irem ao ar na noite desta quarta, em Carinha de Anjo, às 20h30, no SBT.  

Publicidade

Nicole traça plano de vingança contra Gustavo em Carinha de Anjo

Já dentro da Rey Café, Nicole terá acesso a todos os documentos e dados de Flávio (Eduardo Pelizzari), descobrindo que o irmão anda recebendo propina. Com o que precisava já em mãos, Nicole adiantará o que pretende fazer para atingir a sua vingança contra Gustavo. “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”, bradará ela.

Publicidade

Ainda no capítulo desta quarta, Nicole invadirá a casa de Haydee (Clarice Niskier) e encontrará a mãe e o irmão dormindo após assistirem televisão. Fazendo barulho, ela os acorda e faz questão de humilhar Flávio e deixá-lo encucado em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade