in

Boninho divulga quando o Big Fone irá tocar e bagunçar o jogo: ‘Tá na hora!’

O diretor do reality interagiu com os internautas nas redes sociais e confirmou a informação.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O diretor de variedades da Globo, Boninho, conhecido como “Big Boss”, confirmou na madrugada desta quarta-feira (16) que o Big Fone irá tocar no reality show esta semana.

Publicidade

O diretor postou um vídeo em seu Instagram em que disse que estava bebendo e relaxando, após os vários acontecimentos na casa, que resultaram na expulsão de Maria, após agredir Natalia, e na eliminação de Bárbara, na noite de terça-feira (15).

Nos comentários, Boninho foi questionado pelos seguidores quando o Big Fone tocaria no reality. Um seguidor escreveu: “Big fone essa semana” e o diretor respondeu: “Está na hora!”.

Publicidade

Gina Indelicada, um perfil de fofocas, perguntou em que dia precisamente o Big Fone irá tocar,e o diretor respondeu: “Que tal esta semana!”. Se a dinâmica se confirmar, Tadeu Schmidt deve anunciar nesta quinta-feira (17), quando o reality show começará um novo ciclo semanal com uma nova prova de líder.

Publicidade

O Big Fone é um dos momentos mais esperados que pode fazer uma grande bagunça no Big Brother Brasil 22. Na casa, há dois aparelhos Big Fone espalhados pelo jardim. Eles ficam posicionados na parede. Na maioria das vezes, o telefone fica mudo e não tem função no programa.

Publicidade

No entanto, quando os produtores decidiram usar o Big Fone, muda completamente as estratégias dos participantes.

Ambos os telefones tocarão ao mesmo tempo e apenas o primeiro participante a atender pode ouvir a mensagem. O Big Fone envia comandas para quem o atende, que pode ser algo positivo como “apontar o participante para a paredão” ou algo negativo como “você está no paredão”.

Publicidade