in

Carinha de Anjo: adolescente rebelde faz da vida de todos um verdadeiro inferno

Em Carinha de Anjo, uma nova vilã surgirá na trama e tornará a vida de todos um grande inferno.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a família Lários passará por poucas e boas antes do final feliz na trama reexibida pelo SBT e que é verdadeiro sucesso na Netflix. Isso porque, após a morte de Nicole (Dani Gondim) na tragédia aérea, a mansão dos Lários estará em uma aparente tranquilidade, porém, apenas momentânea.

Publicidade

Com a chegada de uma nova personagem, chamada Cassandra (Bárbara Maia), a vida da família e dos amigos de Dulce Maria (Lorena Queiroz) promete virar um verdadeiro inferno na Terra. As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da próxima semana de Carinha de Anjo. 

Vilã faz todos surtarem em Carinha de Anjo

A jovem Cassandra é filha de Vitor Gamboa (Thiago Mendonça), a qual ele teve durante um romance na juventude com Paula (Carolina Mônica). Vitor, no entanto, sequer sabia da existência de sua primogênita, que é um adolescente rebelde de 16 anos que não mora em Doce Horizonte, mas promete agitar a trama com sua chegada. 

Publicidade

Tudo acontecerá quando Paula descobrir uma doença terminal e, então, decidir contar a Cassandra sobre o seu verdadeiro pai. Para evitar que a jovem fique desamparada, ela ordena que Cassandra procure por Vitor e implora que seu ex-namorado cuide da filha deles quando ela partir. 

Publicidade

Vitor, como o bom sujeito que é, se comprometerá a dar tudo o que possível para tornar a vida de Cassandra mais fácil, e, após a morte de Paula, levará a menina para morar junto a ele e Estefânia (Priscila Sol), já grávida.

Publicidade

O grande atrito acontecerá entre Estefânia e Cassandra, visto que a jovem não a aceitará como sua madrasta e ficará simplesmente obcecada em ser a única mulher na vida do pai, nem que isso exija dela se livrar de Estefânia e do bebê em Carinha de Anjo.

Publicidade