in

Em Éramos Seis, na Globo, substituta de Órfãos da Terra, Ricardo Pereira viverá dilema

Globo

Prestes a estrear em Éramos Seis, novela da Globo, substituta de Órfãos da Terra, Ricardo Pereira revela segredo de personagem que viverá na trama.

Publicidade

Longe dos folhetins desde que viveu Virgílio em Deus Salve o Rei, no ano passado, Ricardo Pereira já tem trabalho em vista na emissora carioca. O folhetim, que será escrito por Ângela Chaves, dirigido por Carlos Araújo, será substituído por Órfãos da Terra.

No folhetim, o ator dará vida a Almeida, um comerciante, vendedor de tecidos, que se mostrará completamente apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore). Na trama, Clotilde é irmã de Lola, personagem interpretada por Gloria Pires.

Publicidade

Ricardo Pereira falou sobre romance de Almeida e Clotilde

Além disso, Clotilde é cunhada de Júlio (Antonio Calloni). Em recente entrevista que concedeu ao GShow, o ator falou sobre o novo desafio. Ricardo contou que o homem é separado, porém, na época, a condição era vista como um grande problema para a sociedade.

Publicidade

Em determinado momento, o ator entregou um pouco da história do personagem, alegando que ele vai se apaixonar loucamente por Clotilde, mas o relacionamento dos dois não será nada fácil, pois enfrentarão diversos problemas.

Publicidade

Éramos Seis estreia no dia 30 de setembro

Rígida, Clotilde, após descobrir que o amor de sua vida é separado, colocará em dúvida se deve ou não viver uma paixão com o homem. Para piorar mais ainda a situação do personagem, a ex-mulher pedirá uma alta pensão, pois quer ter uma vida confortável ao lado dos filhos.

Éramos Seis está prevista para estrear no dia 30 de setembro. Com isso, Órfãos da Terra chegará ao fim no dia 27.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.