in

BBB22: famosos se posicionam sobre expulsão de Maria

Nas redes sociais, famosos ficaram do lado de Natália, detonando a atitude de Maria.

Reprodução: TV Globo

A expulsão da participante Maria, do Big Brother Brasil 22, tomou conta das redes sociais na tarde dessa terça-feira, 15. Em publicações, famosos se posicionaram a favor de Natália, pedindo a eliminação de Maria.

Publicidade

A cantora Gretchen não poupou sua indignação em uma publicação no Instagram: “Tudo tem limites. Educação é crucial em todos os momentos. Horrível o que assisti nesse vídeo. Não foi sem querer, inclusive assumido pela própria Maria. E um pedido de desculpas é muito pouco pela humilhação que essa menina [Natália] passou.”, disse.

Vale lembrar que em conversa com Vini, Maria havia dito que a pancada foi sem querer. Nos comentários da publicação, a ex apresentadora Márcia Goldschmidt foi categórica: “Se ela faz isso com o Brasil todo olhando… Acho que a produção tem que tomar uma atitude, jogo é uma coisa, desequilíbrio é outra”, disparou.

Publicidade

Publicidade

Fafá de Belém foi além: “Inacreditável essa coisa chamada de Maria!”, alfinetou. A modelo Nicole Bahls desejou força a Natália: “Os humilhados serão exaltados. Força Natália, estamos com você”.



Publicidade

Maria foi eliminada após a dinâmica do “Jogo da Discórdia” exibido na noite de segunda-feira (14). Na dinâmica, os participantes deveriam escolher um oponente para confrontar, utilizando um dos temas propostos pela produção. Quem vencesse, ganhava o direito de molhar o oponente com um balde de água suja.

Em sua vez, Natália deveria ser molhara por Maria, que se empolgou e acabou acertando a cabeça da oponente com o balde. Tanto os espectadores quanto a produção do reality entenderam que o ato foi agressivo.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn