in

BBB22: Globo mostra na TV reação de Maria ao saber que foi expulsa; vídeo

Sister foi expulsa por agressão à Natália durante jogo da discórdia na noite de segunda-feira, 14.

Reprodução: Globo

A Globo tratou de evitar qualquer tipo de boato e mostrou a reação de Maria ao ser informada de que estava expulsa do BBB22. No início da tarde desta terça-feira (15), a sister foi chamada no confessionário e recebeu a informação de que havia infringido uma das regras do reality show.

Publicidade

Na noite de segunda, Maria agrediu Natália com um balde durante jogo da discórdia. Ao jogar água na sister, Maria deixou o balde pegar na cabeça da colega de confinamento. Internautas pressionaram a Globo para que a atriz e cantora fosse expulsa.

De acordo com o Notícias da TV, Boninho não queria a expulsão da participante, mas o departamento comercial da Globo recebeu pressão de patrocinadores e a produção do programa teve que tomar atitude e expulsar Maria.

Publicidade

Maria é chamada ao confessionário e fica sabendo que está expulsa

A edição do BBB22 desta terça-feira, 14, mostrou o momento em que Maria foi chamada ao confessionário. Lá dentro, trancada, ela foi informada de que as imagens foram analisadas e que a atitude dela gerou uma agressão. “Está desclassificada”, diz a voz para Maria.

Publicidade

A sister parece assustada, mas não esboça reação negativa, como havia sido dito no programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, exibido pela RedeTV!. Maria se confundiu na hora de sair do confessionário e tentou abrir a porta que dá acesso à casa. Em seguida, ela é informada que está na porta errada e sai por outro lugar. A Globo publicou o vídeo no Twitter e internautas estão reagindo prestando apoio à Maria e concordando com a expulsão dela da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!