in

Heitor Martinez, após passagem pelo Globo, assina com a RecordTV

Globo

Depois de atuar em produção da Globo, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, Heitor Martinez volta para RecordTV.

Publicidade

O retorno do ator Heitor Martinez para a Globo não durou muito. Depois de uma passagem pelo canal carioca, na qual interpretou Robério, na trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, o ator acaba de assinar contrato com a RecordTV.

As informações foram passadas por Flávio Ricco, do portal UOL. Segundo o colunista, o ator de 51 anos, está de volta ao canal paulista para integrar o elenco de Amor Sem Igual, próximo folhetim das sete.

Publicidade

Heitor Martinez será Bernardo

A trama, assinada por Cristianne Fridman, contará com o ator, que interpretará Bernardo, um homem de caráter duvidoso. O folhetim está previsto para estrear em dezembro, após o término de Topíssima, de autoria da mesma escritora.

Publicidade

O elenco, que vem sendo moldado aos poucos, já conta com a maior parte do elenco montada. Para dar vida aos protagonistas da trama, Rafael Sardão e Day Mesquita foram chamados. O enredo, criado pela autora, contará a história de um agricultor e uma prostituta.

Publicidade

Rudi Lagemann assinará a direção artística de Amor Sem Igual

A direção artística do folhetim será assinada por Rudi Lagemann. Além dos artistas mencionados, a obra conta com outros nomes da dramaturgia. Fraçoise Fourton, Anna Lima, Selma Egrei, Giusepe Oristânio e Barbara França são alguns nomes confirmados na produção.

Recentemente, Malu Falangola, ex-Globo, também foi confirmada no elenco. Dani Moreno foi a última a ter seu nome escalado para a produção.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.