in

Premonição? Sonho de Natália vira realidade e BBB22 tem expulsão de Maria

Sister sonhou que haveria briga na casa e que participante seria expulsa do reality.

Reprodução: Globo

Há alguns dias, Natália Deodato contou a Tiago Abravanel um sonho que teve. A designer de unhas sonhou que haveria uma expulsão no BBB22. Segundo ela, uma briga aconteceria na casa, uma das mulheres iria ao raio-X e pedia a expulsão da outra concorrente. A mulher que foi ao raio-x é quem tinha agredido.

Publicidade

Dias depois do sonho, Natália esteve envolvido na confusão que culminou com a expulsão de Maria. A atriz e cantora foi acusada de agredir Natália durante o jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira (14). Os internautas se agitaram nas redes sociais para que Maria fosse expulsa.

Nesta terça-feira, Maria foi chamado ao confessionário e informada pela produção do BBB22 que estava eliminada do jogo. Durante a tarde, Sônia Abrão informou em seu programa na RedeTV! que Maria teria sido resistente à eliminação e até tentou voltar para dentro da casa.

Publicidade

De acordo com o Notícias da TV, a situação foi diferente. Maria chorou bastante e foi encaminhada a um hotel na Barra da Tijuca acompanhada por seguranças da emissora. A cantora e atriz queria saber se estava cancelada fora da casa como Karol Conká, do BBB21.

Publicidade

Expulsão de Maria no BBB22 repercute

Nas redes sociais, a expulsão de Maria foi assunto comentado desde que a Globo emitiu comunicado informando ao público que a atriz havia deixado a casa mais vigiada do Brasil. Restam no jogo 17 participantes, mas um deles será eliminado no paredão desta noite. Bárbara é a mais cotada para deixar a disputa. Ela está no paredão com Arthur e Natália.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!