in

Maria cometeu roubo dentro da casa após ser expulsa? Caso viraliza mas verdade vem à tona

A atriz foi expulsa sem aviso prévio e pegou todos na casa de surpresa nesta tarde.

DIVULGAÇÃO: BBB22

A tarde desta terça-feira (15/02) foi de grande tensão dentro do Big Brother Brasil. Isso porque a participante Maria acabou sendo desclassificada da disputa pelo prêmio milionário do programa sob acusação de ter agredido fisicamente uma de suas colegas de confinamento.

Publicidade

A expulsão de Maria se deu depois que a atriz acertou a cabeça de Natália com um balde enquanto os participantes estavam reunidos no jardim para o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14/02).

Como a desclassificação de Maria ocorreu de última hora, a participante não teve a chance de se despedir dos colegas. A partir daí, começou a circular um boato de que a atriz teria supostamente roubado a peruca de Brunna Gonçalves, que seria no valor de R$ 10 mil.

Publicidade

Brunna está p***, Maria foi embora com o cabelo de mais de R$ 10 mil dela“, escreveu um perfil. A história rapidamente viralizou nas redes sociais e não demorou muito para que os internautas até criassem memes sobre o assunto.

Publicidade

Depois do caso viralizar, a cantora Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves, decidiu se manifestar acerca do fato para acalmar os ânimos. Segundo a companheira da dançarina, a peruca que Maria estava usando quando saiu do programa não era a de sua parceira. “Realidade: O rabo [de cavalo] é da Maria, e a lace está na cabeça da Bru“, escreveu Ludmilla, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Publicidade

A expulsão de Maria se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil. Maria ainda não quis se manifestar a respeito do caso, mas pode se pronunciar a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.