in

Dani Moreno é confirmada em Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, na RecordTV

Instagram Dani Moreno

Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, na RecordTV, ganha mais um nome em seu elenco. Aos 33 anos, Dani Moreno fechou contrato com o canal paulista para próxima produção.

Publicidade

Dani Moreno, atualmente no ar na reprise de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, assinou contrato com a RecordTV para encabeçar o elenco de Amor Sem Igual, novela que será escrita por Cristianne Fridman.

Para quem não se lembra ou não tem ideia, esse não será o primeiro papel de Dani na emissora de Edir Macedo. No ano passado, a atriz integrou o elenco de Jesus, trama bíblica protagonizada por Dudu Azevedo.

Publicidade

Dani Moreno estreou na TV em Amor Revolução, no SBT

O primeiro trabalho de Dani na TV, que deu o pontapé inicial em sua carreira, foi em Amor e Revolução, trama de Tiago Santiago , exibida pelo SBT, porém, o maior êxito conquistado em sua carreira, não foi no canal de Silvio Santos.

Publicidade

Em 2012, a atriz participou do folhetim de Gloria Perez, Salve Jorge, na qual interpretou Aisha. A nova produção da RecordTV, que deve estrear em dezembro, será dirigida por Rudi Lagemann, com várias passagens pela emissora.

Publicidade

Trama da RecordTV contará história de amor impossível

A trama contará a história de um agricultor, vivido por Rafael Sardão, que se apaixonará perdidamente pela personagem de Day Mesquita, uma prostituta. No elenco, grandes nomes da dramaturgia como Françoise Fourton e Giuseppe Oristânio.

O time de colaboradores da trama, que ajudarão Cristianne a contar a história, já está completo. Vale lembrar que Topíssima, atual folhetim do horário das sete, também leva a assinatura de Cristianne Fridman.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.