in

Scooby faz desabafo após término com Anitta

UOL

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos, esta informação foi dada pelo apresentador Leo Dias, em sua coluna junto ao portal UOL. As informações ainda estão muito vagas, pois tudo teria acontecido nesta sexta (30/08), mas segundo Leo, Scooby teria até dado uma declaração a ele, confirmando o fim do relacionamento.

Publicidade

“Tentei ser o melhor cara do mundo para Anitta”, revelou Scooby

Aparentemente muito abalado com o mais que recente fim do relacionamento, Pedro Scooby parece não ter digerido bem o fim do relacionamento, ele alegou que não estão mais juntos, de acordo com Leo, este afastamento tem alta chance de não ser definitivo.

Embora não haja maiores informações sobre o fim do relacionamento, Leo disse que conversou com ambos sobre a notícia e que eles estariam muito tristes. O colunista ainda revelou que, em nenhuma hipótese, o fim da união teria algo a ver com Luana Piovani, ex-mulher de Pedro.

Publicidade

Relacionamento rápido e intenso

O relacionamento de Scooby e Anitta foi tão intenso quanto rápido. Eles se viram bombardeados pela mídia quase que diariamente e ficaram no olho do furacão em meio à muitas polêmicas.

Publicidade

Leo Dias disse que conversou com ambos, que estão muito abalados e que pediram respeito aos fãs por este momento difícil em que estão atravessando. Mesmo no começo do relacionamento, muitos fãs comemoraram muito a união, o próprio pai de Anitta chegou a ‘causar’ nas redes sociais ao falar que Scooby teria lhe pedido a mão de sua filha, logo após esta divulgação, não faltaram pessoas afirmando que daria em casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.