in

Se Nos Deixam: Fernanda apanha de Samuel

A amiga de Alice será espancada pelo vilão após defender Gonçalo na trama do SBT.

Reprodução/Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, exibida no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Samuel (José María Galeano) começará a mostrar quem é de verdade para Fernanda (Gabriela Spanic). O casal brigará por conta dos ciúmes que ele sente de Gonçalo (Carlos Said) e o mauricinho  vai agredir a amiga de Alice (Mayrín Villanueva).

Publicidade

A discursão começa num almoço na casa de Fernanda e Samuel começa a ser machista com a amante. Sem pensar duas vezes a ricaça o rebate dizendo que homens machistas e ciumentos estão no século passado. Furioso, o vilão ofende Gonçalo e Fernanda exige ao companheiro que deixe o rapaz em paz. 

A divorciada tenta mudar de assunto, mas o agressor de mulheres insiste e a milionária chama o amante de chato e insuportável. O bom vivant não gosta das palavras de Fernanda e cresce para cima dela.

Publicidade

Sem medo, a mulher o enfrenta dizendo que a porta de sua casa está a disposição do machão. Ele rebate afirmando que assim que ele sair da residência, a sua namorada irá trazer Gonçalo para o local. “Pois, se eu tiver vontade, eu trago ele! E daí?“, desafia-o. É aí que o covarde dá uma tapa contra o rosto de Fernanda, com tanta violência que a derruba no chão.

Publicidade

Sérgio deixará Alice na miséria

Não é só Samuel que é um homem machista em Se Nos Deixam. Sérgio (Alexis Ayala) vai armar um plano para deixar Alice na rua da amargura, sem teto e sem dinheiro. Tudo porque o apresentador não suporta ver sua ex-mulher sendo feliz com seu novo amor, Martin (Marcus Ornellas).  Com crueldade, um dos protagonistas do folhetim mexicano colocará tudo e todos contra sua ex.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora