in

BBB22: Maria teria feito barraco após expulsão e dito que só sairia da casa à força

Programa de Sônia Abrão, na RedeTV, informou que houve barraco na expulsão de Maria.

Reprodução Globo

O programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, trouxe novas informações sobre a expulsão de Maria, do BBB22. A sister foi expulsa do reality show da Globo após agredir Natália no jogo da discórdia com um balde. A cena repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

O jogo da discórdia foi realizado na noite de segunda-feira (14). Nesta terça-feira, a Globo anunciou que as imagens foram analisadas e que Maria foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil. A emissora não deu mais detalhes. Na RedeTV!, o programa de Sônia Abrão trouxe supostos novos detalhes.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, um dos que cravou que havia participantes do BBB22 com Covid-19, fato que foi confirmado dias depois, informou ao vivo que Maria fez barraco após saber que estava expulsa do BBB22. A sister foi chamada ao confessionário sem saber do que se tratava.

Publicidade

A porta se fechou e ela recebeu a informação de que estava expulsa. Segundo Lo-Bianco, ela ficou revoltada e se recusou a sair. Maria teria tentado voltar para dentro da casa, mas a porta do confessionário já estava fechada. A atriz e cantora ainda teria dito que só sairia de lá à força.

Publicidade

 Maria foi expulsa nesta terça-feira

A expulsão de Maria deve ser repercutida na edição desta noite do BBB22. Provavelmente, Tadeu Schmidt vai dar mais detalhes sobre o ocorrido. Maria deixou a casa após agredir Natália no jogo da discórdia. Ela já havia sido agressiva com Arthur Aguiar e dessa vez a direção resolveu expulsá-la. A casa foi avisada logo depois de Maria e todo mundo ficou em choque com a situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!