in

BBB22: última atitude de Maria com Natália antes de expulsão vem à tona

Maria foi acionada para ir no confessionário e no local foi informada da punição máxima.

Globoplay - Reprodução

Os participantes do Big Brother Brasil 22 foram surpreendidos no início da tarde desta terça-feira (15) na casa mais vigiada do país. Em função do ocorrido no “Jogo da Discórdia”, realizado na noite de ontem, a cantora e atriz Maria foi expulsa por cometer ato agressivo contra a designer de unhas, Natália.

Publicidade

Coincidentemente, a sister estava em uma roda de conversa com Natália, quando foi acionada pela direção do programa para ir ao confessionário, e não retornou mais para a casa, deixando o reality sem sequer se despedir dos outros participantes.

Além da proximidade com Natália, chamou atenção a atitude de Maria ter dado “coração” para a sister na avaliação do “Queridômetro”. Ela ainda deu corações para Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Jessilane, Laís, Lucas, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Vinicius.

Publicidade

No próprio raio-x desta manhã, Maria se pronunciou dentro do confessionário pedindo desculpas pelo ocorrido. A sister ainda disse ter se preocupado com a atitude, uma vez que costuma ser agressiva somente com as palavras ou no tom de voz, jamais em atos práticos. 

Publicidade

Cobranças fortes 

Depois do episódio no “Jogo da Discórdia”, as redes sociais bombaram com milhares de pedidos pela expulsão de Maria na disputa. Até mesmo o diretor do programa, Boninho, teve os seus perfis na web “invadidos” pelos internautas, que pediam uma punição.

Publicidade

Na edição ao vivo de ontem, Tadeu Schmidt acionou um intervalo e na volta disse que tinha algo a resolver, questionando se estava tudo certo com Natália. A sister confirmou estar bem e não quis se pronunciar de forma polêmica.

Publicidade