in

BBB22: após expulsão de Maria, Vyni fica muito abalado e toma atitude com Natália

Maria foi expulsa nesta terça-feira (15), após agredir Natália no Jogo da Discórdia.

Reprodução Globo

O BBB22 vinha sendo criticado porque estava muito parado. Nesta terça-feira (15), o reality show da TV Globo ficou agitado com a expulsão da cantora e atriz Maria. Ela foi expulsa do Big Brother Brasil após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia.

Publicidade

Na dinâmica ocorrida na noite de segunda-feira, participantes tinham que dar banho de água suja em outro. Na hora de fazer isso em Natália, Maria foi além. Após derrubar a água sobre a colega, também acertou o balde em sua cabeça. 

Rapidamente, internautas começaram a se mobilizar nas redes sociais pedindo a expulsão de Maria. A Globo demorou algumas horas para se manifestar, mas decidiu pela expulsão da participante nesta terça-feira. Em nota, a emissora informou que analisou as imagens.

Publicidade

Nenhum participante entrará na casa mais vigiada do Brasil no lugar de Maria. O paredão desta terça-feira, entre Arthur Aguiar, Natália e Bárbara continua válido. Um deles será eliminado nesta noite. A votação oficial acontece no Gshow.

Publicidade

Vyni e Natália se consolam

Após a saída de Natália, Vyni foi para o quarto chorar. Na cama, chorando, ele recebeu apoio de Natália. A sister deitou ao lado dele para consolá-lo e também foi consolada. Vyni pediu que Natália não se sinta culpada pela expulsão de Maria. A designer de unhas ficou muito abalada ao receber a confirmação da expulsão de Maria.

Publicidade

Logo após ser chamada no confessionário, Maria foi informada sobre a infração que cometeu e que teria que deixar o programa. Em seguida, o Big Boss informou aos demais participantes que Maria estava fora do jogo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!