in

BBB22: pai de Maria fica irritado com expulsão da filha e diz que não houve agressão contra Natália

A participante foi desclassificada por conta de uma atitude inapropriada contra um colega.

Reprodução/Instagram/Globo

A tarde desta terça-feira (15/02) ficou ainda mais quente dentro do Big Brother Brasil. Isso porque foi anunciada, na tarde de hoje (15), a primeira expulsão 22ª edição do reality. Quem saiu foi a atriz Maria, após uma atitude inapropriada.

Publicidade

Maria foi acusada de ter cometido uma agressão contra Natália durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de ontem. Na ocasião, a atriz ficou irritada com as declarações feitas pela colega e não conseguiu controlar os ânimos, agredindo-a com o balde usado no momento.

Recentemente, depois de saber da expulsão da filha, o pai de Maria se manifestou pela primeira vez. Carlos Câmara foi contatado pela equipe do UOL e disse o que pensava a respeito da desclassificação da atriz e se achava que ela teria realmente agredido Natália.

Publicidade

Carlos disse ao UOL que não concorda com a expulsão da filha e que não acredita que Maria tenha cometido agressão contra a colega, apesar das imagens mostradas na exibição do programa na noite da última segunda-feira.

Publicidade

Enquanto isso, os internautas estão vibrando nas redes sociais com a saída de Maria da casa mais vigiada do Brasil. A expulsão havia começado a ser solicitada pelos telespectadores do BBB logo depois das cenas mostradas no Jogo da Discórdia.

Publicidade

A maioria dos internautas acredita que Maria tenha tentado bater propositalmente com o balde na cabeça de Natália, apesar de a sister ter dito que deixou o objeto escorregar. Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt, que está no comando da atração deste ano, alertou a atriz para ficar mais atenta.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.